Acordei com os sonhos dentro de mim

Acordei com os sonhos dentro de mim. Manhã fria, mas o sol que me aquece a face ilumina-me a alma e os desejos. Sei que posso tudo, não há limites que a determinação não alcance. Hoje é o dia.

Não foi. Um murro no estômago faz-me contorcer no chão. Rebolo envolta em sangue e amargura. Quero chorar, mas as lágrimas secaram muito antes de chegarem aos olhos. Caíram pelo canal da frustração, juntaram-se ao mar salgado que me seca por dentro. Dói, mas não faz doer. É uma morte que me ataca devagar e que me faz querer ser noite. Um quarto escuro, uns lençóis quentes, uns braços que me rodeiam e que me dizem: vai ficar tudo bem.

Espero pelo acordar. Espero que os sonhos todos do mundo empurrem o sal para fora.

7 de dezembro de 2011

Comentários

Mensagens populares