Como eu queria falar contigo...

Como eu queria falar contigo…
Estás sentado no baloiço, de sorriso na cara, ou com um ar zangado, indiferente ao que te digo. Sempre pronto a dar-me um beijo percorres com os dedos as linhas do meu corpo, como que à descoberta desta pessoa que te rodeia e que te pede atenção.
Como eu queria falar contigo…
Corres, voltas para traz, corres novamente. Não estás interessado no que te trago. Mexes, observas, mas quase sempre colocas a um canto. Não fui capaz de perceber o que realmente te interessa. Não consegues dize-lo ou talvez eu não consiga perceber os teus sinais. É uma angústia que me esmaga o peito, que me torna impotente, incapaz de satisfazer as tuas necessidades e desejos.
Como eu queria falar contigo…
A comunicação é aquilo que me define. Nasci para comunicar, para falar, escrever, criar. A essência é comunicar por mensagens, acções, imagens.
Ironia do destino, és das pessoas mais especiais para mim e não consegues comunicar. Espero que não sejas infeliz por isso, possivelmente serás… Tudo o que queria era poder saber como te sentes, o que te faz falta e como podes ser feliz.
Sonho de noite com uma conversa demorada, deitados num parque relvado, a olhar o céu e a falarmos da vida. De coisa banais, de coisas imaginárias, disparates. Queria conhecer-te melhor, queria que tu me conhecesses melhor. Queria que soubesses que te adoro, assim, especial como és!
Como eu queria falar contigo…

Comentários

Dali disse…
Olá!

Finalmente dás-te a conhecer, fónix já não era sem tempo!

Adorei os teus post! Já os li a todos e ficou-me a saber a pouco...Adorei!

Realmente é um dom a capacidade que tens em traduzir as ideias para palavras. Brilhante!

Este último post deixou-me com a lágrima no olho...
Dali disse…
Correcção:

Onde se lê: "a todos"
Deve ler-se "todos"

Mensagens populares